Fórum da Guilda Webber's Design Motors
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Guias de Calas

Ir para baixo

Guias de Calas Empty Guias de Calas

Mensagem por Ty Qua Ago 17, 2016 12:00 pm

Bom, como nem sempre é fácil achar um guia que "facilite" nossa vida nos calabouços, vamos postar aqui tudo quanto pudermos em relação aos calabouços lv 100+ para facilitar a vida dos nossos nobres e corajosos aventureiros hehe. Começando do calabouço do Yech'Ti'Wawa (Lv100), encontrado nas Ruínas do Desfiladeiro de Aspara.
Os mobs não tem muito segredo, matar as lobas primeiro, pra que elas não saiam ressuscitando os outros lobos e complicando a vida de vocês. No boss que surge o problema(nem tão problemático assim Laughing )..
O boss fica invulnerável 1 turno sim e 1 não, deixando os mobs que estavam próximos à ele, também invulneráveis. Então, atenção ao atacar os mobs para não desperdiçar PA. Tendo um tanker pra ficar "segurando" o boss até o restante do grupo matar todos os mobs, não vão ter complicação até essa parte Cool ..
Num determinado momento, o boss vai deixar alguns personagens(normalmente 2) "envenenados", quando isso acontecer, não gaste PA com esses personagens, pois senão é morte certa Sad ...
Aconselhamos grupos compostos em sua maioria de chars médio à longo alcance, mas nada que um pouco de estratégia não faça grupos de corpo-a-corpo funcionarem tão bem quanto.
Por hora é só, quem quiser adicionar algo ou perguntar, fique a vontade Very Happy .. Abraços

Ty
Admin

Mensagens : 4
Data de inscrição : 16/08/2016
Idade : 33

https://guilda-wdm-wakfupt.directorioforuns.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos